China World Summit Wing em Pequim

Os quartos e suítes do China World Summit Wing, novo hotel do grupo Shangri-La, ocupam 18 dos 81 andares do China World Tower, em Pequim, 300 metros acima do distrito central de negócios da cidade. Para manter a privacidade dentro dos espaços públicos nos níveis mais baixos, o hotel de alta tecnologia, que abriu em Agosto, oferece funcionalidades como janelas à prova de bala nos salões e paredes de vidros que escurecem ao aperto de um botão.

A coleção de arte do Summit Wing, com mais de 100 peças, inclui a Yellow Earth, uma instalação com 550.000 pedras olhos-de-tigre sul-africanas. Os convidados também podem se maravilhar com os horizontes urbanos através das janelas piso-teto nos 278 quartos, muitos dos quais com visão à Cidade Probida e à Praça da Paz Celestial.

Mais novo e melhor dos três hotéis da Shangri-La no complexo China World Trade Center, o Summit Wing culmina com dois restaurantes desenhados por Adam Tihany nos andares 79 e 80. No andar 77, o spa do hotel oference terapias celestiais em seis salas.

Deixe uma resposta